dilmaa

31.08.2016 doravante – decerto e por certo – será uma data a ser lembrada e celebrada por todos os cidadãos de bem desse país chamado Brasil. Dilma et caterva, da organização criminosa PeTralhista, foi expurgada da Presidência da República. 61 X 20 foi o placar favorável ao Impeachment. 

Michel Temer assumiu o poder e, agora, deve(rá) mostrar a que veio nos próximos 2 anos e 5 mêses. Verdade seja sempre dita: espera-se que ele não roube e não permita que roubem. Afinal, o país está sangrando há 3 anos na maior crise moral, econômica e política jamais ocorrida na terra-brasilis.

A verdade toda é que esse PMDB é 100%, repito 100% culpado por tudo, por tudo o que houve até agora. Afinal, há 13 anos que esse partido fisiológico-oportunista tem dado apoio aos PeTralhas. No entanto, seguindo o rito constitucional, na condição de vice-presidente, Temer está 100% habilitado a assumir a Presidência, na deposição de Dilma. Todo o processo do Impeachment foi escrupulosamente constitucional e acompanhado pelo STF. Vociferar que foi “Golpe” é verborragia vermelhista de quem nada entende  – ou, melhor dizendo, de quem entende e conscientemente ignora a veracidade do fato a fim de ludibriar as mentes simples e incautas que votaram (e ainda votarão!) na organização criminosa.

O $enado de Renan Calheiro$, no apagar das luzes, capitulou e aceitou uma DVS (Destaque para Votação em Separado). O próprio PMDB e outros partidos entraram contra essa decisão de permitir que Dilma continue apta para ser eleita em qualquer sufrágio vindouro.

Collor de Mello foi deposto e permaneceu 8 anos inelegível. Todavia, o $enado, dessa vez, “armou” em favor de Dilma, e fez justiça pela metade. Aguardemos os próximos capítulos!

PCSampaio

Pastor e radialista  https://www.facebook.com/pcesarsampaio