Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro Evangelho (Gal 1.6)

Vários evangelhos foram escritos ao longo do tempo. No entanto, somente os quatro que estão na Bíblia são dignos de confiança. Os outros relatos da vida de Jesus são conhecidos como os evangelhos apócrifos.

Os quatro evangelhos na Bíblia foram escritos por pessoas que eram muito próximos de Jesus e/ou que tiveram acesso direto a pessoas próximas de Jesus. Os outros evangelhos, que surgiram mais tarde, foram escritos por pessoas que não conheceram Jesus nem os apóstolos. Esses evangelhos apenas relatam lendas e rumores, não testemunhos oculares.

No entanto, desde os primórdios do Cristianismo, sempre houve quem desse credibilidade a “outros evangelhos”, especialmente se apresentados por “eruditos especialistas em Bibliologia”.

Paulo, o velho apóstolo, em sua carta aos Gálatas, já os advertia contra o abandono da verdade. Vê-se que rapidamente alguém poderá mudar: da verdade de volta à mentira; da graça de volta à Lei; da segurança da salvação à incerteza da vida pós-morte.

Você – leitor amigo – é de fato um cristão? Já leu a Bíblia hoje? Tem procurado aplicá-la à sua vida? Tem sentido a presença do Espírito Santo no dia-a-dia de sua vida?

Permaneça no verdadeiro Evangelho!

https://www.youtube.com/c/PastorPauloC%C3%A9sarSampaiodosSantos

Deus tenha piedade de nós.

PCSampaio

5585 9 9982 1165v WhatsApp & WeChat

paulocesar@benedictus.com.br

IMPORTANTE: se esta mensagem lhe ajudou de alguma forma, por favor, repasse-a a 5 pessoas de sua lista e inscreva-se em nosso canal no YouTube. Você pode também cooperar com o nosso Ministério, que está no ar desde 2002. PIX 20461143372