Todavia, o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade (2 Tim. 2.19)

Verdade seja sempre dita, o liberalismo – em todos os níveis – está cada vez mais atuante na sociedade. Falar de fundamento(s), para alguns, é ser retrógrado, é ser antidemocrático e/ou coisa pior. O mundo ocidental está fincado nos fundamentos do judaísmo e do cristianismo. Negar isso é burrice crônica e analfabetismo histórico-cultural. Todavia, grande parte da  mídia – sim , da mídia! – que se constitui no quarto poder, tudo tem feito para destruir os fundamentos e instituir a libertinagem, a promiscuidade, o não-ser. E apagar Deus do coração do ser humano.

O FUNDAMENTO DE DEUS FICA FIRME. Sim, fica(rá) sempre firme. Deus não se deixa escarnecer. Deus é Deus, obviedade que muitos insistem em negar.

HÁ UM SELO. O filho de Deus – Jesus Cristo. Ele é o selo, na figura do Espírito Santo.

O SENHOR CONHECE OS QUE SÃO SEUS. Você é dEle? Verdade? Há provas disso?

QUALQUER QUE PROFERE O NOME DE CRISTO APARTE-SE DA INIQUIDADE. Não é tão fácil, não é mesmo? Mas é possível – com enorme esforço dia a dia.

Fique(mos) firme(s)!

PCSampaio

5585 9 9982 1165 WhatsApp

Skype pcesarsampaio